Colunistas

APF Campeã do 8º Aberto do Soberano e do Estadual Série Prata e a conquista do santa Catarina no 5º Aberto do Soberano.

APF

Quem foi ao Ginásio do Soberano na sexta-feira, pode assistir uma grande final do futsal masculino, digna de duas grandes equipes. O novo campeão do Aberto do Soberano, a APF, vencia por 2x0, cedeu o empate, mas em seguida, conseguiu fazer o terceiro e o quarto gol que deram números finais à partida. Foi o jogo do detalhe e de muito estudo, levando o carro 0km, quem errou menos durante a partida. O time do competente técnico Francisco da Silva o "Tico Mico" que foi um dos personagens dessa conquista, tanto na sexta como no sábado (já vou explicar no tópico abaixo), tinha também o goleiraço Alemão, o experiente Vefo, os Brunos Baserga e Cachopa que jogam demais, o craque Maninho, o papa títulos e capita Sig, e outros tão importantes na caminhada que levaram a APF ao título. E claro, ele o cara do campeonato, Saraiva, foi bem demais. Parabéns a toda comissão técnica, direção e jogadores, pelo empenho e pela seriedade da forma que foi jogada esta competição, mesmo disputando outra a nível estadual.

Comemoração com direito a peixinho.

 

MAIS APF

Como não continuar falando dessa equipe, que teve um ano que fechou com chave de ouro. Se na sexta-feira ganhou o Aberto do Soberano, no sábado sagrou-se Campeão Estadual da Série Prata. Estive no ginásio, e vi um time, que mesmo perdendo o jogo ao final da 1º etapa, não desistiu e foi valente para buscar a virada na 2º etapa. Fez 6x2, foi campeão e vai com moral para a disputa da Série Ouro. Que time e que ano Ximango!   

Capitão Signori com a Taça do Estadual Série Prata 2017.

SANTA CATARINA  

Como pode que em tão pouco tempo, no período do Aberto do Soberano, uma equipe tenha conquistado tantos amigos, simpatizantes e torcedores, e não são somente de Caxias do Sul. Este é o Santa Catarina Futsal, Campeão invicto do Aberto do Soberano 2017, naipe feminino. A forma de jogar, de marcar, sempre com muita garra e muita vibração, foram alguns dos ingredientes do time do Professor e pé quente André Machado e sua comissão técnica. Além da conquista dentro de quadra, o time teve mais um título, o de musa do Aberto, numa promoção da Tri Esportes, conquistado pela bela Bruna Rodrigues, na escolha feita nas redes sociais. O ano de 2018 promete a este time de muito valor e qualidade. Parabéns ao grupo, pela conquista de forma invicta, também virei fã de carteirinha.   

Comemoração da equipe do Santa Catarina.

Dúvidas, opiniões, choros ou lamentações

 

graxinhanp@gmail.com 

Deixe seu Comentário

Eu aceito os Termos e condições dos comentários

Fechar [X]

Termos e condições para publicação de comentários de leitores

O presente termo tem como fim comunicar as condições para a publicação de comentários em murais e matérias jornalísticas dos sites do rsesportes, de modo que se passa a exibir:
1. É proibido a publicação de comentários que:
a. apresentem linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
b. desrespeitem valores ambientais;
c. explorem medo ou superstição;
d. Impulsionem racismo contra grupos de minorias ou qualquer forma de fanatismo político ou religioso, discriminando grupos de pessoas ou etnias;
e. estimulem à violência;
f. invadam a privacidade de terceiros ou evidentemente os lesem;
g. promovam "correntes" ou "pirâmides" de qualquer espécie;
h. promovam discriminação de qualquer natureza;
i. se aproveitem da deficiência de julgamento e inexperiência das crianças;
j. sejam falsificados ou sem fundamentos;
k. sejam imorais;
l. tenham conotação publicitária, promocional ou de propaganda, ou, ainda, que demonstrem preferência por alguma empresa ou marca;
m. tenham caráter econômico-comercial;
n. violem a legislação pátria.
o. violem direitos de terceiros, tais como direitos de propriedade intelectual;
2. O rsesportes reserva-se o direito de retirar os comentários que não atendam aos padrões sociais, culturais e éticos que regem a matéria.
3. As opiniões expostas nos comentários não representam as opiniões do rsesportes.
4. O rsesportes não se responsabiliza por qualquer dano originário dos comentários publicados.
5. Fica estabelecido que o autor do comentário é inteiramente responsável pelo conteúdo nessa havido, quer perante o rsesportes, quer perante terceiros.
6. Os usuários dos sites do rsesportes concordam com as regras que estão neste termo, e desde já autorizam a sua publicação pelo rsesportes, bem como por qualquer dos demais veículos do rsesportes, estando cientes, ainda, que os comentários poderão ser indexados em buscadores nacionais e internacionais, assim como os conteúdos a que estão vinculados.

Comentários