Colunistas

Pé quente Bruno Baserga, Cerro Porteño Futsal e Copa Verão de Santa Maria do Herval

 

PÉ QUENTE

O pivô Bruno Baserga é um verdadeiro papa títulos. Além das conquistas individuais e municipais, nos últimos anos só tem confirmado também as conquistas estaduais e a qualidade dele como jogador. Este ano, defenderá a camisa do Marau pela Série Prata do Estadual de Futsal. Em 2015 foi campeão da Prata com o Juventude. Em 2016, jogando pela APF, fez 13 gols, e foi vice da Bronze. Em 2017, também pela APF, fez 30 gols no ano, ajudando o time de Parobé nas conquistas que obtiveram e no principal título, o Estadual Série Prata. Boa sorte Bruninho na sua nova caminhada.  

BRUNINHO MULTICAMPEÃO VAI DEFENDER A EQUIPE DO ASSOCIAÇÃO MARAUENSE DE FUTSAL EM 2018.

CREDITO FOTO: RSESPORTES

INDO BEM

Seguimos destacando as equipes que são destaques na região. Hoje vou escrever sobre o Cerro de Estância Velha. Um dos responsáveis pela equipe, é o goleiraço Júlio Cezar Marques. O Time Cerro Porteño, de Estância Velha, foi fundado dia 07 de outubro de 2015 por Júlio Cézar, Alex JR, Thiago Terra e André Lermen. A intenção era de reunir amigos para jogos amistosos, mas o time foi além, começou a disputar campeonatos pela região do Vale do Sinos, onde aconteceu o primeiro campeonato disputado em seletivas para a série Ouro da UAC de Novo Hamburgo e, assim, conseguiu o acesso com o título e na categoria Ouro ficou com a terceira colocação. Em Janeiro de 2017, Júlio Cézar, conheceu Gabriela Becker, ex-atleta da Feevale, a qual também tinha um time de amigas que jogavam todos os sábados. Desde então foi criado o time feminino do Cerro, que em 10 meses treinando ao comando de Júlio Cezar, alcançaram objetivos importantes, como equipe revelação no Aberto de Estância, terceiro lugar na série bronze da Eternity, em Canoas, e vice da série Bronze do Impacto de Sapucaia. O lema que o time carrega é escrito em suas camisas: HUMILDADE E AMIZADE. Como não destacar essa equipe de futsal. Sucesso em 2018.  

EQUIPE FEMININA DO CERRO PORTÑO

CRÉDITO FOTO: RSESPORTES

EQUIPE MASCULINA CERRO PORTEÑO

CRÉDITO FOTOS: PORTAL DO BOLEIRO 

COPA VERÃO

No dia 13 de janeiro começa a segunda edição da Copa Verão, na Vila Ferraria, em Santa Maria do Herval. A competição vai até meados de abril, e este ano conta com sete times participantes, que irão jogar todas contra todas na fase classificatória. As equipes participantes são: Amigos, R10 e Volta Redonda de Santa Maria do Herval, Pienza de Morro Reuter, Gunners/Los Guapos de Dois Irmãos e Independente A e B de Serra Grande, Gramado. Todas as rodadas iniciam às 13h30min, sendo três jogos por rodada e um time folga. Confira a primeira rodada do dia 13 janeiro: Independente A x Independente B, logo após Pienza x Amigos e, fechando a rodada, Gunners/los Guapos x Volta Redonda.

TIME DOS AMIGOS DE HERVAl SERÁ UMA DAS EQUIPES PARTICIPANTES DA COMPETIÇÃO.

CRÉDITO FOTO: JORNAL O DIÁRIO

 

Dúvidas, sugestões, choros ou lamentações

graxinhanp@gmail.com

 

                                                    

Deixe seu Comentário

Eu aceito os Termos e condições dos comentários

Fechar [X]

Termos e condições para publicação de comentários de leitores

O presente termo tem como fim comunicar as condições para a publicação de comentários em murais e matérias jornalísticas dos sites do rsesportes, de modo que se passa a exibir:
1. É proibido a publicação de comentários que:
a. apresentem linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
b. desrespeitem valores ambientais;
c. explorem medo ou superstição;
d. Impulsionem racismo contra grupos de minorias ou qualquer forma de fanatismo político ou religioso, discriminando grupos de pessoas ou etnias;
e. estimulem à violência;
f. invadam a privacidade de terceiros ou evidentemente os lesem;
g. promovam "correntes" ou "pirâmides" de qualquer espécie;
h. promovam discriminação de qualquer natureza;
i. se aproveitem da deficiência de julgamento e inexperiência das crianças;
j. sejam falsificados ou sem fundamentos;
k. sejam imorais;
l. tenham conotação publicitária, promocional ou de propaganda, ou, ainda, que demonstrem preferência por alguma empresa ou marca;
m. tenham caráter econômico-comercial;
n. violem a legislação pátria.
o. violem direitos de terceiros, tais como direitos de propriedade intelectual;
2. O rsesportes reserva-se o direito de retirar os comentários que não atendam aos padrões sociais, culturais e éticos que regem a matéria.
3. As opiniões expostas nos comentários não representam as opiniões do rsesportes.
4. O rsesportes não se responsabiliza por qualquer dano originário dos comentários publicados.
5. Fica estabelecido que o autor do comentário é inteiramente responsável pelo conteúdo nessa havido, quer perante o rsesportes, quer perante terceiros.
6. Os usuários dos sites do rsesportes concordam com as regras que estão neste termo, e desde já autorizam a sua publicação pelo rsesportes, bem como por qualquer dos demais veículos do rsesportes, estando cientes, ainda, que os comentários poderão ser indexados em buscadores nacionais e internacionais, assim como os conteúdos a que estão vinculados.

Comentários