Colunistas

VAI COMEÇAR

VAI COMEÇAR 

 

Um dos campeonatos mais tradicionais da região, que é sucesso de público do primeiro ao último jogo da competição, inicia nesta sexta-feira, o Municipal de Futsal 1º Divisão, em Picada Café. Nove equipes vão em busca do caneco de campeão. O campeonato será realizado no Ginásio da Joaneta. As equipes jogam a primeira fase todas contra todas, as seis primeiras classificam-se para a fase seguinte e a nona colocada será rebaixada à Segunda Divisão. Desde já, boa sorte às equipes participantes.

Confira os confrontos da 1º rodada:  

ROD./DATA/HORA

JOGO

GINÁSIO

EQUIPE

EQUIPE

1ª RODADA

1

Joaneta

MANCHESTER

TALIBAN

Sexta-Feira

2

Joaneta

DEMÔNIOS

TIME DE AMIGOS

16/02/2018

3

Joaneta

KIBOLA

MERENGUES

19h30min

4

Joaneta

PINGUINS

CASABLANCA

 

 

 

Manchester foi Tetracampeão em 2017 e busca o Penta em 2018

PARA OS TAEKWONDISTAS

Vem aí, o Encontro de Taekwondistas na Rua Coberta de Nova Petrópolis, para a prática de Poom-Se (sequência de movimentos). Organizado pela Associação Tchon Ji, o evento inclui a programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha 2018. Academias interessadas devem informar participação pelo e-mail contato@tchonji.com.br. O evento é gratuito. 

Evente será realizado no dia 25 de fevereiro e a entrada é franca.

 

EM IGREJINHA

No parapente são quatro categorias, Open, Serial, Sport e Sport Light. Dos mais experientes aos novatos os vencedores: Open: Luciano Horn de Sapiranga, Serial: Lucio Dal Pozzo, de Sapiranga, Sport: André Durandes de Gramado e Sport Light: Francisco Brombatti, de Gramado.  Foram 70 pilotos que participaram da 1º Etapa do Campeonato Gaúcho de Parapente 2018, que foi realizado na cidade de Igrejinha. No total, foram quase 100 km de provas durante o sábado e domingo, retrasado. O sol, as nuvens e o vento proporcionaram boas provas nos céus da região. Um grande público prestigiou as decolagens do parapente.

 

Público acompanhou atento as decolagens do parapente.

Dúvidas, sugestões, choros ou lamentações

 

graxinhanp@gmail.com 

 

Deixe seu Comentário

Eu aceito os Termos e condições dos comentários

Fechar [X]

Termos e condições para publicação de comentários de leitores

O presente termo tem como fim comunicar as condições para a publicação de comentários em murais e matérias jornalísticas dos sites do rsesportes, de modo que se passa a exibir:
1. É proibido a publicação de comentários que:
a. apresentem linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
b. desrespeitem valores ambientais;
c. explorem medo ou superstição;
d. Impulsionem racismo contra grupos de minorias ou qualquer forma de fanatismo político ou religioso, discriminando grupos de pessoas ou etnias;
e. estimulem à violência;
f. invadam a privacidade de terceiros ou evidentemente os lesem;
g. promovam "correntes" ou "pirâmides" de qualquer espécie;
h. promovam discriminação de qualquer natureza;
i. se aproveitem da deficiência de julgamento e inexperiência das crianças;
j. sejam falsificados ou sem fundamentos;
k. sejam imorais;
l. tenham conotação publicitária, promocional ou de propaganda, ou, ainda, que demonstrem preferência por alguma empresa ou marca;
m. tenham caráter econômico-comercial;
n. violem a legislação pátria.
o. violem direitos de terceiros, tais como direitos de propriedade intelectual;
2. O rsesportes reserva-se o direito de retirar os comentários que não atendam aos padrões sociais, culturais e éticos que regem a matéria.
3. As opiniões expostas nos comentários não representam as opiniões do rsesportes.
4. O rsesportes não se responsabiliza por qualquer dano originário dos comentários publicados.
5. Fica estabelecido que o autor do comentário é inteiramente responsável pelo conteúdo nessa havido, quer perante o rsesportes, quer perante terceiros.
6. Os usuários dos sites do rsesportes concordam com as regras que estão neste termo, e desde já autorizam a sua publicação pelo rsesportes, bem como por qualquer dos demais veículos do rsesportes, estando cientes, ainda, que os comentários poderão ser indexados em buscadores nacionais e internacionais, assim como os conteúdos a que estão vinculados.

Comentários