Colunistas

FUTEBOL TOTAL DESPORTIVO RS

COPA VERÃO

A 2ª Copa Verão de Futsal/Serra Cor Tintas/Auto Dois Irmãos, de Picada Café, definirá os finalistas do certame na quarta-feira. Qual cidade levará o título de campeão? Presidente Lucena, Novo Hamburgo, Morro Reuter ou Caxias do Sul. Quatro cidades, quatro estilos diferentes de jogar e, isso, vem sendo comprovado dentro de quadra. Surpresas, sorte, competência, qualidade, já vi muito até aqui. Então, boa sorte aos semifinalistas.

 

Continental de Morro Reuter segue na busca pelo título.

 

EM LINDOLFO COLLOR...

O site RS, cada vez mais, está envolvido com as comunidades. Muitas competições tem a parceria site e a organização dos campeonatos. Em Lindolfo, não foi diferente, além da cobertura, o site valoriza os atletas, comissões técnicas e torcedores, uma união de quem faz e quem divulga. O Argentinos Juniors foi o Campeão da Liga de Futsal de Lindolfo Collor, competição essa  particular, e que foi decidida na noite de sexta-feira. Parabenizo as equipes participantes, em especial ao campeão, a organização, em nome da liga e a arbitragem, dentre eles o modelo e pivô Gabriel, um dos destaques do time do Salão Vogel, na Copa Verão, da Picada. O futsal de Lindolfo Collor, eu conheço e posso afirmar, está cada vez melhor. Também tem o total apoio do Prefeito Wiliam Winck, da Secretária Municipal de Esportes, Jéssica Winck e do competente assessor Tiago Dhein.

Argentinos Juniors sagrou-se Campeão da I Liga de Futsal de Lindolfo Collor.

 

FUTEBOL TOTAL DESPORTIVO RS

O Futebol Total Desportivo RS está a todo vapor, o time está cada vez mais forte, unido e alegre. Agora com horários permanentes para cada turma: categorias 2012 a 2009 início às 8h, categorias 2004 a 2001 início às 9h15min e categorias 2008 a 2005 início às 10h30min. Confirme seu horário de treino, chegue 10 minutos antes para não se atrasar. As inscrições seguem abertas, traga seu filho ou filha para se divertir e aprender mais futebol de campo. Os treinos ocorrem no Campo do Aliança, em Picada Café, aos sábados.

Jovens talentos já estão participando do projeto Futebol Total Desportivo RS

Dúvidas, sugestões, choros ou lamentações

graxinhanp@gmail.com

 

Deixe seu Comentário

Eu aceito os Termos e condições dos comentários

Fechar [X]

Termos e condições para publicação de comentários de leitores

O presente termo tem como fim comunicar as condições para a publicação de comentários em murais e matérias jornalísticas dos sites do rsesportes, de modo que se passa a exibir:
1. É proibido a publicação de comentários que:
a. apresentem linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
b. desrespeitem valores ambientais;
c. explorem medo ou superstição;
d. Impulsionem racismo contra grupos de minorias ou qualquer forma de fanatismo político ou religioso, discriminando grupos de pessoas ou etnias;
e. estimulem à violência;
f. invadam a privacidade de terceiros ou evidentemente os lesem;
g. promovam "correntes" ou "pirâmides" de qualquer espécie;
h. promovam discriminação de qualquer natureza;
i. se aproveitem da deficiência de julgamento e inexperiência das crianças;
j. sejam falsificados ou sem fundamentos;
k. sejam imorais;
l. tenham conotação publicitária, promocional ou de propaganda, ou, ainda, que demonstrem preferência por alguma empresa ou marca;
m. tenham caráter econômico-comercial;
n. violem a legislação pátria.
o. violem direitos de terceiros, tais como direitos de propriedade intelectual;
2. O rsesportes reserva-se o direito de retirar os comentários que não atendam aos padrões sociais, culturais e éticos que regem a matéria.
3. As opiniões expostas nos comentários não representam as opiniões do rsesportes.
4. O rsesportes não se responsabiliza por qualquer dano originário dos comentários publicados.
5. Fica estabelecido que o autor do comentário é inteiramente responsável pelo conteúdo nessa havido, quer perante o rsesportes, quer perante terceiros.
6. Os usuários dos sites do rsesportes concordam com as regras que estão neste termo, e desde já autorizam a sua publicação pelo rsesportes, bem como por qualquer dos demais veículos do rsesportes, estando cientes, ainda, que os comentários poderão ser indexados em buscadores nacionais e internacionais, assim como os conteúdos a que estão vinculados.

Comentários