Colunistas

PÉ QUENTE

Créditos fotos: Divulgação.

PÉ QUENTE

 

Parabéns Rafael Castro Rocha, por mais um caneco. Incrível como esse craque, ganha prêmios individuais e conquista títulos coletivos. Se não me engano, o último foi com o Atlético Clube Veterano, este foi de campeão do Futsal de Novo Hamburgo. Um verdadeiro pé quente por onde passa. Aproveito a oportunidade e parabenizo todo time do Atlético pelo título, não acompanhei o certame, mas sei que o campeonato é de alto nível. Além disso, a cidade de Novo Hamburgo é repleta de bons jogadores, comprovando a força do futsal hamburguense.    

 Jorginho Schmidt Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Novo Hamburgo (Smel) fez a entrega do troféu para Rafa Castro.

NA FELIZ

 

Dia 27 de maio vai acontecer a 1ª Corrida/Caminhada beneficente para APAE de Feliz, organizada por Laufen Auf Beer, grupo de corrida do município. Será das 8:30 até 11:30, no Parque Municipal de Feliz. O valor da inscrição é de 15,00 antecipado. Serão 3 km de caminhada e 6 km de corrida. Esse evento é solidário, no qual todo o valor arrecadado vai ser doado para APAE de Feliz. Mais um evento que está fazendo parte do "FELIZ EM FESTA", a programação de aniversário do município.

 

 

 

TAEKWONDO

 

No sábado, aconteceu no teatro da Câmara de Vereadores de Gramado, o primeiro exame de faixas coloridas de Taekwondo, promovido pela Associação Gramadense e que contou com 31 candidatos de Gramado e Canela para a troca de faixas. Alunos de diversas faixas de idade estiveram prestando exame que teve como avaliador, o Grão Mestre Coreano, In Kyu Lee (7° Dan de Taekwondo).  A avaliação durou três horas de demonstrações técnicas de socos, chutes, defesas, lutas e quebramentos que encantaram o público presente e agradaram ao grão mestre, pelo empenho de cada aluno inscrito. O Taekwondo é uma arte marcial de origem Coreana que significa "O caminho dos pés e das mãos", onde o praticante treina uma arte marcial de forma integral, trabalhando sua mente, seu corpo e seu espírito de diversas maneiras. Além de ser um esporte olímpico, várias vertentes, também, são praticadas nas aulas de Taekwondo que vão desde a luta esportiva, passando pelos saltos, defesa pessoal e quebramentos. Quem quiser participar e conhecer melhor esta arte marcial, pode procurar nas cidades de Gramado e Canela uma academia para uma aula experimental, sendo Academia Iron Works, em Gramado, com o Mestre Gustavo Sartori Schneider, fone: (54) 9 9956-3042 e Academia D'Art Taekwondo Clube, de Canela, com o professor Paulo César Heidrich, pelo fone (54) 9. 9200-7945.

 

 

 

 

Dúvidas, sugestões, choros ou lamentações

graxinhanp@gmail.com

 

Deixe seu Comentário

Eu aceito os Termos e condições dos comentários

Fechar [X]

Termos e condições para publicação de comentários de leitores

O presente termo tem como fim comunicar as condições para a publicação de comentários em murais e matérias jornalísticas dos sites do rsesportes, de modo que se passa a exibir:
1. É proibido a publicação de comentários que:
a. apresentem linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
b. desrespeitem valores ambientais;
c. explorem medo ou superstição;
d. Impulsionem racismo contra grupos de minorias ou qualquer forma de fanatismo político ou religioso, discriminando grupos de pessoas ou etnias;
e. estimulem à violência;
f. invadam a privacidade de terceiros ou evidentemente os lesem;
g. promovam "correntes" ou "pirâmides" de qualquer espécie;
h. promovam discriminação de qualquer natureza;
i. se aproveitem da deficiência de julgamento e inexperiência das crianças;
j. sejam falsificados ou sem fundamentos;
k. sejam imorais;
l. tenham conotação publicitária, promocional ou de propaganda, ou, ainda, que demonstrem preferência por alguma empresa ou marca;
m. tenham caráter econômico-comercial;
n. violem a legislação pátria.
o. violem direitos de terceiros, tais como direitos de propriedade intelectual;
2. O rsesportes reserva-se o direito de retirar os comentários que não atendam aos padrões sociais, culturais e éticos que regem a matéria.
3. As opiniões expostas nos comentários não representam as opiniões do rsesportes.
4. O rsesportes não se responsabiliza por qualquer dano originário dos comentários publicados.
5. Fica estabelecido que o autor do comentário é inteiramente responsável pelo conteúdo nessa havido, quer perante o rsesportes, quer perante terceiros.
6. Os usuários dos sites do rsesportes concordam com as regras que estão neste termo, e desde já autorizam a sua publicação pelo rsesportes, bem como por qualquer dos demais veículos do rsesportes, estando cientes, ainda, que os comentários poderão ser indexados em buscadores nacionais e internacionais, assim como os conteúdos a que estão vinculados.

Comentários