Colunistas

NA FELIZ

 

NA FELIZ

 

Vem aí o Interno da Socef, na cidade de Feliz. Com início previsto para o dia 17 de agosto, o 35º Campeonato Interno da Socef, já está com inscrições abertas. O regulamento e as fichas podem ser retirados na Secretaria do clube, em horário comercial. A competição será disputada nas categorias livre e veteranos. Mais de acordo com o regulamento, as equipes da categoria livre da sede poderão inscrever até cinco jogadores que não precisam comprovar residência no município de Feliz. Os demais jogadores deverão comprovar residência no município ou ser associados da Socef em dia com a tesouraria. Já as equipes da categoria livre, que forem convidadas a participar da competição, poderão inscrever até três atletas sem vínculo com município-sede da equipe. Os demais deverão comprovar residência no mesmo. As equipes do veterano poderão inscrever até 12 atletas, com idade mínima de 35 anos, ou seja, nascidos antes e, inclusive, no ano de 1983 e que tenham vínculos com o município de Feliz. Atletas que não possuam os vínculos poderão participar da competição desde que sejam sócios da Socef, desde o exercício de 2017. Será permitido a cada equipe do veterano a inscrição de dois atletas nascidos do ano de 1984. O atleta inscrito na categoria livre não poderá se inscrever noveteranos. Mais informações sobre a competição podem ser obtidas na Socef, através do fone (51) 3637-1118, ou na sede do clube. Obrigado Marcelinho Werkhausen, pela informação, fiz questão de colocar na integra, para a competição ser bem explicada a todos. E, desde já, parabenizo você e a Josiane, pelo casório. 

SPORT

Parabéns a equipe de futsal, Sport Futsal Clube, que sagrou-se campeão da LHF, a Liga Hamburguense de Futsal, Temporada 2017-2018. Foram 7 meses de competição, 30 jogos, sendo ida e volta, e o Sport venceu 26, perdeu 3 e empatou 1. Nas últimas partidas da liga, o time do Alan Diego, venceu o Madelusa, por 5x4, o Raça por 9x6, e assim terminou 1 ponto a frente do vice-campeão, Lazio. O time campeão, Sport teve em seu plantel: Cimento; Nath; Márcio; Felipe; Mairon; Charles; Chico; Michel; Samuka; Rafinha Castro; Ivan; Nandinho; Daniel;

Alexandre(Gu); Maicon; Cristiano; Toni e Geovane. Técnico:  Kikinho e Auxiliar: Alan Diego. Para o auxiliar Alan Diego: ¨Foi uma competição muito difícil por ser longa e ter muitas equipes qualificadas, mais com o empenho dos jogadores e o apoio da nossa torcida, que lotou o ginásio em jogos decisivos, conseguimos conquistar nosso objetivo, que era ser campeão. Agradecemos aos nossos patrocinadores que confiaram no nosso projeto¨.

 

EM NOVA PETRÓPOLIS

A Olimpíada Escolar, em Nova Petrópolis, promoveu mais de 240 partidas de futsal entre alunos, com a participação de 800 estudantes de quatro categorias, infantil, mirim, juvenil e pré-mirim. Os jogos ocorreram nos ginásios do Colégio Cenecista Frederico Michaelsen, Colégio Estadual Padre Werner e da IECLB. As modalidades esportivas realizadas ao longo do ano são atletismo, voleibol e minivôlei, futsal, handebol, tênis de mesa e jogos de raciocínio. A próxima etapa da Olimpíada Escolar ocorre em agosto, com a modalidade handebol. A Olimpíada Escolar Professor Geraldo Kolb é uma promoção da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Nova Petrópolis, por meio do Departamento Municipal de Desporto. Que bacana!

  

 

Dúvidas, sugestões, choros ou lamentações

graxinhanp@gmail.com  

 

 

Deixe seu Comentário

Eu aceito os Termos e condições dos comentários

Fechar [X]

Termos e condições para publicação de comentários de leitores

O presente termo tem como fim comunicar as condições para a publicação de comentários em murais e matérias jornalísticas dos sites do rsesportes, de modo que se passa a exibir:
1. É proibido a publicação de comentários que:
a. apresentem linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
b. desrespeitem valores ambientais;
c. explorem medo ou superstição;
d. Impulsionem racismo contra grupos de minorias ou qualquer forma de fanatismo político ou religioso, discriminando grupos de pessoas ou etnias;
e. estimulem à violência;
f. invadam a privacidade de terceiros ou evidentemente os lesem;
g. promovam "correntes" ou "pirâmides" de qualquer espécie;
h. promovam discriminação de qualquer natureza;
i. se aproveitem da deficiência de julgamento e inexperiência das crianças;
j. sejam falsificados ou sem fundamentos;
k. sejam imorais;
l. tenham conotação publicitária, promocional ou de propaganda, ou, ainda, que demonstrem preferência por alguma empresa ou marca;
m. tenham caráter econômico-comercial;
n. violem a legislação pátria.
o. violem direitos de terceiros, tais como direitos de propriedade intelectual;
2. O rsesportes reserva-se o direito de retirar os comentários que não atendam aos padrões sociais, culturais e éticos que regem a matéria.
3. As opiniões expostas nos comentários não representam as opiniões do rsesportes.
4. O rsesportes não se responsabiliza por qualquer dano originário dos comentários publicados.
5. Fica estabelecido que o autor do comentário é inteiramente responsável pelo conteúdo nessa havido, quer perante o rsesportes, quer perante terceiros.
6. Os usuários dos sites do rsesportes concordam com as regras que estão neste termo, e desde já autorizam a sua publicação pelo rsesportes, bem como por qualquer dos demais veículos do rsesportes, estando cientes, ainda, que os comentários poderão ser indexados em buscadores nacionais e internacionais, assim como os conteúdos a que estão vinculados.

Comentários