Colunistas

AUDAX TRAIL TOUR 2018

 

AUDAX TRAIL TOUR 2018

 

Nova Petrópolis sediará a 4ª etapa do evento esportivo AUDAX TRAIL TOUR. Será dia 18 de agosto, sábado, com largada às 11h, junto ao pavilhão da Comunidade São Jacó, distante cerca de 6km do centro da cidade. Serão três distâncias para escolha do atleta, 26km, 13km (nas duplas) e 7km, em trajetos 100% por estradas de terra e trilhas do interior do Município. A prova será realizada com qualquer condição climática. Interessados em participar da etapa Nova Petrópolis da AUDAX TRAIL TOUR devem se inscever até 12 de agosto, pelo site Sprinta  www.sprinta.com.br/audaxeventosesportivos. As inscrições poderão ser prorrogadas ou encerradas antes desta data, a critério dos organizadores da prova. Caso o limite de 500 vagas disponíveis seja atingido antes da data, as inscrições serão canceladas. O prazo limite para depósito do valor da inscrição é 13 de agosto, segunda-feira. A inscrição estará confirmada somente após o pagamento da taxa. Mais informações: audax4@hotmail.com.

A 4ª etapa do AUDAX TRAIL TOUR é uma promoção da Audax Eventos Esportivos e conta com o apoio da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio do Departamento Municipal de Desporto.

 

 

DOWNHILL

 

O Desafio Morro do Vento de Downhill será em setembro. A direção do Espaço Morro do Vento, em Picada Café, informa que o evento de downhill previsto para os dias 18 e 19 de agosto tem nova data de realização. O Desafio Morro do Vento de Dowhill foi ampliado em um dia e acontecerá de 14 a 16 de setembro. Mais informações em https://www.facebook.com/morrodovento/.

 

SPORT FEMININO

E o Sport Feminino, de Novo Hamburgo, ganhou mais uma.  Campeã Invicta em Estância Velha, foram sete rodadas. O time da técnica Alessandra ficou em primeiro da chave da morte, que tinha grandes equipes, como Ressaka, PGT e Ajax. Depois, nas oitavas, venceu o Cerro, nas quartas, a Madelusa, na semi,  o Ajax. E na quinta-feira, na grande final, enfrentou a forte equipe da parceira. Placar final: Sport 2 x 1. Os gols foram marcados por Maria Oliveira e Barbara Garcia. O time de Novo Hamburgo ganhou ainda a goleira menos vazada: ela, tinha que ser, Fabiana Oliveira. Destaque do Campeonato: Camila Rodrigues.  Técnica destaque: essa merece e muito, Alessandra Silva. Parabéns, Sport, campeã invicta.

 

Dúvidas, sugestões, choros ou lamentações

graxinhanp@gmail.com  

 

 

 

Deixe seu Comentário

Eu aceito os Termos e condições dos comentários

Fechar [X]

Termos e condições para publicação de comentários de leitores

O presente termo tem como fim comunicar as condições para a publicação de comentários em murais e matérias jornalísticas dos sites do rsesportes, de modo que se passa a exibir:
1. É proibido a publicação de comentários que:
a. apresentem linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
b. desrespeitem valores ambientais;
c. explorem medo ou superstição;
d. Impulsionem racismo contra grupos de minorias ou qualquer forma de fanatismo político ou religioso, discriminando grupos de pessoas ou etnias;
e. estimulem à violência;
f. invadam a privacidade de terceiros ou evidentemente os lesem;
g. promovam "correntes" ou "pirâmides" de qualquer espécie;
h. promovam discriminação de qualquer natureza;
i. se aproveitem da deficiência de julgamento e inexperiência das crianças;
j. sejam falsificados ou sem fundamentos;
k. sejam imorais;
l. tenham conotação publicitária, promocional ou de propaganda, ou, ainda, que demonstrem preferência por alguma empresa ou marca;
m. tenham caráter econômico-comercial;
n. violem a legislação pátria.
o. violem direitos de terceiros, tais como direitos de propriedade intelectual;
2. O rsesportes reserva-se o direito de retirar os comentários que não atendam aos padrões sociais, culturais e éticos que regem a matéria.
3. As opiniões expostas nos comentários não representam as opiniões do rsesportes.
4. O rsesportes não se responsabiliza por qualquer dano originário dos comentários publicados.
5. Fica estabelecido que o autor do comentário é inteiramente responsável pelo conteúdo nessa havido, quer perante o rsesportes, quer perante terceiros.
6. Os usuários dos sites do rsesportes concordam com as regras que estão neste termo, e desde já autorizam a sua publicação pelo rsesportes, bem como por qualquer dos demais veículos do rsesportes, estando cientes, ainda, que os comentários poderão ser indexados em buscadores nacionais e internacionais, assim como os conteúdos a que estão vinculados.

Comentários