Notícias

Circuito de Tênis Gaúcho encerra o ano no Belém Novo Golf Club

Foto: Etapa final será realizada no Belém Novo Golf Club

Crédito: Divulgação/ALEC

 

Circuito de Tênis Gaúcho encerra o ano no Belém Novo Golf Club

Torneio acontece de 16 a 19 de novembro, com inscrições até o dia 13 na FGT

 

Porto Alegre/RS – A exemplo dos anos anteriores, as quadras do Belém Novo Golf Club serão o palco para a última etapa do Circuito de Tênis Gaúcho na temporada 2017. O torneio acontece entre os dias 16 e 19 de novembro, com inscrições abertas até o próximo dia 13 pelo site da Federação Gaúcha de Tênis, no endereço www.fgtenis.com.br . As etapas anteriores foram realizadas nos clubes 15 de Novembro, em Campo Bom, na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre, no Tênis Clube Santa Cruz, em Santa Cruz do Sul, na Sogipa, em Porto Alegre, no Recreio da Juventude, em Caxias do Sul, no Dunas Clube, em Pelotas, no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, e no Gramado Tênis Clube.

 

Além do clima tradicional de congraçamento entre atletas, técnicos e familiares, esta etapa tem ainda um componente extra, que é a definição do Ranking de Clubes. A Sogipa está em posição privilegiada, liderando a lista com 3.127 pontos. A Associação Leopoldina Juvenil, com 2.340,50, está na segunda colocação, seguida do Recreio da Juventude, com 1.925,50 pontos. O Grêmio Náutico União ocupa a quarta posição, com 1.112 pontos, e o quinto lugar está com o Dunas Clube, que soma 415 pontos.

 

O patrocínio do Circuito de Tênis Gaúcho é da Stihl e Banrisul, com apoio ouro da Nat (através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte do Governo Federal) e apoio da Água da Pedra, além dos clubes sedes. A promoção é da Quadra Eventos e a realização é da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC). O evento é oficializado pela FGT. Para mais informações, contatos podem ser feitos pelo telefone (51) 98209-2675.

 

Fonte: De Zotti – Assessoria de Imprensa